terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Caixa Música, Roberto e Elaine!


Feita há quase um ano, com todo carinho, para o namorado que, entre outras coisas, também é músico. Só agora lembrei de postar...



Usei tinta acrílica preta, retalhos de papel para decoupagem e aplique de recortes de mdf. Dentro, coloquei um presentinho personalizado: Uma toalha com bordado das iniciais do nome dele. Gostei muito do resultado e, ao que tudo indica, ele também!



Olha aí, o Roberto e eu...



Abraço a todos.

4 comentários:

  1. Graça e paz amada.
    Quantas saudades, mesmo distante você estará em meu coração e em minhas orações. Te amo em Cristo, menina dos olhos de Deus. Que Jesus derrame bênçãos incontáveis sobre você amada. Bjusss (Rosângela do blog diantedoaltar.zip.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô!!!
      Que saudade de você também, amada!
      Há quanto tempo, heim?
      Seja bem vinda e saiba que também te amo em Cristo. Beijo no seu coração.
      ECC

      Excluir
  2. Graça e paz amada.
    Quantas saudades, mesmo distante você estará em meu coração e em minhas orações. Te amo em Cristo, menina dos olhos de Deus. Que Jesus derrame bênçãos incontáveis sobre você amada. Bjusss (Rosângela do blog diantedoaltar.zip.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já havia respondido no comentário acima, mas não sei porquê, só apareceu sua publicação hoje... Então, vamos responder novamente... =]

      ---

      Oi, Rô!!!
      Que saudade de você também, amada!
      Há quanto tempo, heim?
      Seja bem vinda e saiba que também te amo em Cristo. Beijo no seu coração.
      ECC

      Excluir