Encantos perolados e a satisfação de Deus

By Elaine Cândida - dezembro 28, 2016

Bom dia!

Fiz essas lindas peças para uma colega que pretendia presentear duas senhorinhas...

Neste porta-joias eu usei papel de scrapbook, pérolas e verniz com gliter dourado (somente no interior), para fazer o acabamento.







Neste outro porta-joias, eu usei papel guardanapo para decoupagem, pérolas e verniz com gliter prateado (somente no interior), além do estêncil geométrico, para fazer o acabamento.






É verdade que cada artista é suspeito para falar sobre suas obras, pois sempre admiramos o que fazemos, ainda que essa admiração seja guardada somente no nosso coração e ainda que, para outras pessoas, nossas obras não valham tanto assim. Eu, particularmente, gostei muito de ver mais essas obras acabadas, e acabadas com primor, embora não tenham sido criadas exclusivamente por mim. Afinal, o guardanapo é criação da Mamiko, o papel de scrap é da Litoarte, as tintas são da Acrilex, o verniz com glitter é da Glitter, as pérolas, os pincéis, as colas... Nada disso foi fabricado por mim...

Fico imaginando a satisfação de Deus, o Criador, quando criando cada ser, cada elemento da natureza, com toda essa perfeição que podemos observar. Tudo obra das mãos Dele, desde a matéria-prima até o produto final. Tudo com uma assinatura de capricho e amor que só Ele sabe fazer. Por isso, "viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom." (Gênesis 1.31)

Quando Deus criou cada ser, em especial os seres humanos, o fez com um propósito e com uma paixão que cabe somente dentro do coração Dele. Por isso, não duvidemos do amor de Deus por nós, jamais! Ele, mais do que ninguém, sabe o quanto somos precisos.

Entretanto, por ser Ele mesmo o autor das nossas vidas, Ele também está muito ciente do quanto elas são frágeis. Desse modo, mais do que ninguém Ele sabe o quanto somos carentes Dele, dos Seus cuidados, da Sua presença, do Seu imenso amor preenchendo o vazio do nosso coração distanciado da Sua Paz pelo pecado.

Vinde, pois, e voltemos ao Senhor! (Oséias 6.1-3). Ele tem satisfação em tomar Suas obras-primas em Suas mãos e restaurá-las. E Ele, mais do que ninguém, sabe fazer isso com singular perfeição.

Que Deus, o Senhor, possa nos olhar e ter satisfação em nossas vidas - restauradas e completas -, como um grande artesão que se deleita ao ver sua obra pronta alegrando outras vidas.

Abraços a todos!

ECC

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários... Comente também!