sábado, 29 de janeiro de 2022

O Investimento Perfeito!

Share it Please

Imagem: Disponível na Internet. 


"Respondeu Jesus: 'Se glorifico a Mim mesmo, a Minha glória nada significa.  Meu Pai, que vocês dizem ser o seu Deus, é Quem Me glorifica'." (João 8.54)


Jesus, mesmo sendo Deus, Senhor e Rei, escolheu receber glória apenas de Deus, mesmo que Lhe custasse ser reprovado e desprezado pelos homens ao Seu redor. Nós, que somos Seus servos, filhos e seguidores, não devíamos caminhar pelas pegadas deixadas por nosso Mestre, e renunciarmos aos aplausos dos homens, a fim se sermos glorificados e reconhecidos semente por Deus?

Afinal, toda a glória que vem dos homens é passageira e se encerra com nossa sepultura, ou tão logo um de nossos pés venham a falhar. Mas a glória com que nosso Deus nos honra, nos coloca sobre lugares altos nesta vida e perdura por toda a eternidade.

Obviamente, nos custará renúncias, mas que abrirão caminhos para que Deus Se aproxime de nós; rejeição dos homens, mas acolhimento nos braços do Senhor; perder coisas aparentemente relevantes daqui, para ganharmos a vida eterna e todos os benefícios que estão agregados a ela.

Pensando bem, não se trata de um mau negócio. Na verdade, é um grande investimento! O investimento perfeito, de proporções eternas, lucro certo e ganhos imensuráveis!

Elaine Cândida 

Nenhum comentário:

Followers

Follow The Author